Passado Colorado: Há dois anos, D’Alessandro se emocionava ao se despedir da torcida colorada: “Não tenham dúvida que em todo o planeta não encontrarão um argentino mais fanático pelo Inter do que eu!”
Foto: Reprodução / RBS |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Há 2 anos, o Internacional dava adeus a um dos seus maiores Ídolos. O argentino D’Alessandro concedeu entrevista no dia 3 de fevereiro de 2016, afirmando que estava sendo emprestado ao River Plate por empréstimo até dezembro do mesmo ano.
Na data, o meia ainda participou da disputa da Recopa Gaúcha, diante do São José. No confronto, o jogador argentino ajudou o Internacional a conquistar o título nas penalidades por 3 a 2, após um empate em 0 a 0 no tempo normal.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a conquista, o argentino deu a volta olímpica e se despediu dos torcedores colorados chorando muito. Após a mudança da direção, com a nova gestão comandada por Marcelo Medeiros assumindo o comando do clube Gaúcho no final de 2016, o jogador optou por retornar ao internacional para encerrar sua carreira.
D’Alessandro foi muito importante durante a temporada de 2017, sendo um líder dentro e fora de Campo. Além disso, contribuiu com 16 assistências durante o ano, sendo o principal jogador das séries A e B no quesito.
No final de 2017, a direção colorada acabou anunciando a renovação do contrato com o meio-campo, que agora tem vínculo com o colorado até dezembro de 2019. Confira abaixo como foi a despedida do jogador em 2016:
03/03/2016
“Saio de Porto Alegre, mas o Inter, os colorados, e todos que me deram carinho jamais vão sair do meu coração.”
” Não tenham dúvida que em todo o planeta não encontrarão um argentino mais fanático pelo Inter do que eu! “@dale10 pic.twitter.com/dM9gVAm4oF— BlogD’Alessandro (@BlogAndresDAle) 3 de fevereiro de 2018