Valdívia fica fora da lista de relacionados do Atlético-MG e está cada vez mais próximo do São Paulo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Valdívia não foi relacionado para a partida do final de semana diante do URT. Desta forma, o jogador nem poderá se despedir do Atlético Mineiro, com quem tinha contrato até o mês de maio. O jogador está sendo repassado ao São Paulo por empréstimo até dezembro.
Inicialmente, a ideia do time Mineiro era devolver o jogador ao Internacional, que também não tinha interesse em utilizar o meio-campo durante a temporada de 2018. Assim, as direções dos três clubes chegaram a um acordo para que o jogador se transfira ao time Paulista de imediato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, o meia deve chegar a capital Paulista neste sábado para realizar exames médicos e, posteriormente, ser apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo para o restante do ano. O jogador era um desejo do tricolor, que antes tentou a contratação de Carlos Eduardo, do Goiás para a posição de meia-atacante.
Valdívia tem contrato com o Internacional até junho de 2019. No entanto, a tendência que o meio-campo não seja mais utilizado no Beira-Rio. A ideia dos dirigentes do Internacional é que Valdívia se valorize atuando fora do Rio Grande do Sul e seja negociado com o futebol do exterior no futuro.