Nacho Fernández sobre investida do Inter: “Tenho que pensar na família e analisar tudo”
Na sexta-feira, após a conquista da Copa Argentina, o técnico Marcelo Gallardo comentou a investida do Inter em Nacho Fernández.
A informação da imprensa argentina é que o jogador poderá ser reforço colorado em 2020. Na sua fala, Gallardo afirmou que, para tirá-lo do River, o interessado terá que pagar a sua multa, na casa dos 15 milhões de euros.
“Eu já conversei com ele, está muito feliz por estar aqui. Ele tem uma cláusula de 15 milhões de euros e quem quiser levá-lo terá que colocá-la, não vale menos do que isso. Ele tem 29 ou 30 anos e ainda jogando com um nível extraordinário. A menos que um grande venha e queira levá-lo, acho que ele não vai embora”.
No entanto, logo após, em entrevista para a ESPN, o meia disse que o valor é “muito alto” e deixou aberta a possibilidade de deixar o River Plate mediante a uma boa proposta.
“Me colocou um pouquinho (de pressão), porque 15 (milhões de dólares) é muito. Ele (Gallardo) me conhece, para dizer isso. Mas nós vamos saber. Descansar e depois ver o que acontece. Por mim, ficaria muito tempo aqui. Não a vida toda, porque quero voltar ao Gimnásia. A verdade é que comecei mais velho, não consegui fazer uma diferença economia. Tenho que pensar na família e analisar tudo”.