William Pottker pede desculpa pelas declarações após o jogo contra o Boavista e se diz Feliz no Inter: “Me sinto muito bem aqui”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treino da manhã desta sexta-feira, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva. E o jogador começou fazendo uma declaração, afirmando que está muito bem no Internacional e que não tem o desejo de deixar o clube. 


“Quero dizer do fundo do meu coração que me sinto muito bem aqui no Inter. A torcida me trata muito bem”, disse o jogador, que ao final da partida contra o Boavista desabafou, após os torcedores pedirem o atacante Nico López no seu lugar durante o confronto. 


“Lá em Cascavel a gente teve dificuldades de acertar e a torcida perdeu a paciência com o time. Mas isso faz parte e eu como jogador tenho que aceitar as vaias e críticas. O torcedor quer ver o melhor do time dele. Ainda mais aqui o Sul, onde a rivalidade é muito grande. A gente tem que aprender a lidar com as cobranças”, completou o jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Logo após, o jogador pediu desculpas à torcida do Internacional pelo acontecido em Cascavel. “Peço desculpas por ter desabafado com a cabeça quente lá na entrevista em Cascavel. Novamente digo, de coração, que me sinto muito bem aqui no Inter”. 


O jogador comentou o novo posicionamento da equipe do Inter, comemorando o fato de estar mais solto no ataque, com possibilidades maiores de estufar as rede dos adversários. 


“Eu estou tendo um pouco mais de liberdade no ataque e fico feliz de poder ajudar o time. Estou muito feliz que os gols estão acontecendo naturalmente”. 


Sobre a questão de poupar jogadores, Pottker disse que neste momento é importante para dar oportunidades aos jogadores que estão chegando ao clube. 


“Vale a pena a gente fazer esse revezamento nos times para dar oportunidade a outros jogadores que estão chegando para agregar à equipe”. 


Mas se depender do atacante, ele estará em campo no final de semana, diante do Brasil de Pelotas. 


“Apesar de ter vindo de um jogo complicado com campo pesado lá em Cascavel, me sinto bem e espero a decisão da comissão técnica para saber se vamos jogar domingo lá em Pelotas. Será um jogo muito difícil”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentando sobre o Campeonato Gaúcho, o atacante afirmou que para ele o estadual do Rio Grande do Sul é comparado a disputa da Libertadores por conta dos jogos “pegados”. “Eu considero o Gauchão uma mini-Libertadores. São jogos muito pegados”. 


Para finalizar, William Pottker voltou a citar que está muito bem no Internacional e, para isso, lembrou dos boatos de que deixaria o Inter ao final do ano e que só jogaria no Beira-Rio por seis meses. 


“Desde a minha chegada, falam muito que eu vim para ficar seis meses. Já estou há oito e continuo focado aqui no Inter. Quero seguir aqui no clube, onde estou muito feliz”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.