Estevan Mafessoni: 2018 e a base
Foto: Divulgação / Inter |
Não é de hoje que algo nos chama a atenção em Alvorada. Sim, em Alvorada, casa das categorias de base do Celeiros de Ases.
Nossa história recente serve como aprendizado, um aprendizado de que muitas vezes a solução para as carências do elenco, estão em casa, esperando por uma chance.
Citarei somente os nomes mais nos deram resultados na base, como Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sobis, Alexandre Pato, Juan Jesus, Fred, Oscar e Sandro. Com certeza, houve muito mais jogadores e muitos ainda vão aparecer.
Depois de anos despejando dinheiro em medalhões, jogadores badalados e que nos deram pouco retorno dentro e fora dos gramados, a situação financeira do clube se tornou delicada. Hoje, com pouco poder aquisitivo e com uma venda se fazendo necessária para equilibrar o caixa, é o momento do Inter olhar para os seus meninos com muito carinho e confiança.
Juan, Charles, Fernandinho, Richard, Ronald, Thales, Vinícius, Bruno, Carlos Miguel e Marcinho, além do menino Sarrafiore que integrará o grupo no meio da temporada.
Nosso Celeiro sempre deu bons resultados, sempre nos trouxe bons atletas, acredito que com um bom planejamento para essa gurizada, um bom trabalho e paciência, eles consigam desenvolver o que de melhor o seu futebol tem.
Em 2018 a reconstrução continua, e que esse seja um ano de conquistas!
Vamo Vamo Inter!