Inter se surpreendeu ao tentar conversar com o Huracán a respeito de uma liberação imediata do meia Sarrafiore
Foto: Divulgação / Huracán |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional descarta que o meia atacante Martín Sarrafiore se apresente ao clube neste momento. O jogador acertou um pré-contrato com o clube Gaúcho para se apresentar em Porto Alegre no dia 1 de julho enquanto disputava a Copa Ipiranga sub-20.
Após isso, a direção colorada até tentou enviar um representante a Argentina para tentar a liberação do jogador de imediato junto ao Huracán, mas segundo o vice de futebol Roberto Melo, o clube argentino nem aceitou sentar para conversar. A revelação aconteceu durante o programa “Balanço Final”, da rádio Gaúcha, no último sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os dirigentes da equipe argentina não gostaram de como o negócio foi feito, mesmo que o Inter tenha agido dentro da lei, que permite aos jogadores assinem pré-contrato com outras equipes seis meses antes do final do seu contrato.
A direção do Inter, inclusive, considerou hostil a recepção aos enviados colorados, no momento em que eles tentaram uma aproximação com os dirigentes do Huracán.
Mesmo que represente perder dinheiro, já que poderiam pedir um valor para liberação imediata do jogador, o time argentino não aceita sentar para conversar.
Com o pré-contrato assinado com o Inter, Sarrafiore foi afastado da pré-temporada e não será aproveitado até o final do seu contrato, no final de junho. Desta forma, se confirmar a tendência, o meia chegará a Porto Alegre no começo do mês de julho.