Real Madrid monitora situação de Alisson, informa jornal espanhol
Foto: Divulgação / Roma |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jornal “Mundo Deportivo” informou nesta quinta-feira que Real Madrid está monitorando a situação do goleiro Alisson, do Roma e ex-Internacional. Destaque do time italiano, recentemente o diário madrilenho “Marca” informou que o jogador era um potência reforço para os “merengues, em meio a nomes como De Gea, Courtois e Donnarumma.
A direção do Real não vem se agradando com os dois goleiros do clube, Keylor Navas e Kiko Casilla. Segundo o jornal espanhol, hoje, os nomes que mais agradam são de De Gea, do Manchester United, e Courtois, do Chelsea.
No entanto, os nomes citados acima são caros e o atual presidente do Real, Florentino Pérez, pretende gastar com contratações para o ataque, como por exemplo Harry Kane, Hazard e Neymar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já Alisson trocou o Inter pelo Roma na temporada de 2016, em negociação que rendeu ao time Gaúcho cerca de 7,5 milhões de euros – R$ 30 milhões. No entanto, o Internacional ficou com somente metade dos valores citados.
O jogador, assim, não teria o custo de goleiros como De Gea ou Courtois, que são os grandes destaques mundiais na posição atualmente, juntamente com o arqueiro formado na base do Colorado. Titular absoluto da Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, Alisson recebeu muitos elogios do jornal espanhol.
“Nesta análise de mercado, Alisson Becker se destaca pela relação imbatível entre preço e qualidade. Ele é um goleiro moderno que joga bem com seus pés, muito ágil, com grande personalidade E que impressionou os olheiros de vários clubes importantes na Europa, não só o Real Madrid.
Os agentes de confiança de Florentino Pérez pediram ao presidente e a José Ángel Sánchez que analisassem a trajetória de Alisson Becker antes de pagar uma fortuna por um goleiro. Os técnicos do Real Madrid estão nele”, diz a publicação do jornal, nesta quinta-feira.