D’Alessandro comemora classificação, mas diz que ficou com uma “sensação ruim”, após empate com o Boavista
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional empatou com o Boavista em 1 a 1 nesta quarta-feira em partida válida pela Copa do Brasil e avançou de fase na competição nacional. O meia D’Alessandro, no entanto, disse que ficou com uma sensação ruim, após o confronto que aconteceu no Paraná, em Cascavel.
“Dominamos, tivemos chances de gol, um ajuste que temos que fazer é aproveitar mais as chances. Não só os atacantes, todos, estamos chegando na área e tomando gol e fica uma sensação ruim. O jogo foi bom, merecemos essa vaga. É começo de temporada, se tivéssemos perdido… E o empate já ficou uma sensação ruim”, disse D’Alessandro na saída do gramado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time do Inter não apresentou um grande futebol, sendo vaiado por vezes durante o confronto. Durante a partida, o meia argentino pediu que os torcedores apoiassem, mas logo após o apito final as vaias foram ouvidas mais altas.
“Levamos o gol no final, se perdesse hoje ficava complicado, daí o planejamento teria que mudar todo. Tem que ter calma, tem que pedir aplauso, é início de temporada”, explicou o meio-campo.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional enfrenta o vencedor de Atlético-ES e Remo. A partida válida pela segunda fase da competição nacional está marcada para o dia 7 de fevereiro.