Representante de Alan Costa revela contato do Inter para rescindir contrato do zagueiro
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando aliviar a folha salarial, o Internacional tenta rescindir com o zagueiro Alan Costa, que na última temporada esteve emprestado ao Vitória, da Bahia, e está fora dos planos do técnico Odair Hellmann para 2018. A informação é do colega Marinho Saldanha, do Uol Esportes e foi confirmada pela nossa reportagem junto ao estafe do jogador.
Atualmente, o defensor treina em separado no CT de Alvorada, juntamente com Seijas, Fernando Bob e Eduardo Henrique, entre outros nomes conhecidos. A ideia inicial era emprestar o jogador, mas até o momento nenhuma proposta concreta chegou para os dirigentes do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o representante do zagueiro, Edson Khodor, em contato com nossa reportagem nesta tarde, o Internacional queria liberá-lo do vínculo sem nenhum pagamento, apenas deixando o jogador livre no mercado para negociar o seu futuro.
Porém, Alan Costa ainda tem contrato por mais um ano, com salário bem abaixo dos principais nomes do Inter. Desta forma não pretende deixar o clube Gaúcho sem receber um valor que seja significativo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Edson Khodor ainda revelou que a procura do Inter partiu do dirigente Dave Bandeira, que propôs diretamente ao jogador a rescisão de contrato. Até o momento, a direção colorada não entrou em contato com o representante do zagueiro.
E a ideia do empresário, em um primeiro momento, é que ele siga em Porto Alegre até que seja repassado a outro clube por empréstimo. Em 2017, Alan Costa esteve cedido ao Vitória, da Bahia, onde atuou com 29 partidas, marcando 3 gols.