Se retornar ao Inter, Valdívia pode ser repassado ao Fluminense

0
Foto: Divulgação / Atlético-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso retorne ao Internacional neste momento, o meia Valdívia, que não vem sendo aproveitado pelo Atlético-MG, pode ter o seu futuro no Fluminense. A informação é do colega Caio Filho. 


Segundo o jornalista, Valdívia foi colocado na lista feita pelo Inter com jogadores que não serão aproveitados em 2018 e que poderiam ser envolvidos na negociação do atacante Wellington Silva. 


O jogador do Fluminense foi emprestado ao Internacional até dezembro de 2018, com a equipe Gaúcha ficando com a opção de compra fixada em contrato. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já Valdívia não vem sendo utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que no último confronto optou por relacionar um garoto da base, deixando o jogador do Internacional de fora do confronto válido pelo Campeonato Mineiro. 

Desta forma, surgiu a informação em Minas Gerais nesta quarta-feira de que o Atlético Mineiro teria o interesse em devolver o jogador ao colorado antes do final do seu vínculo de empréstimo, no mês de maio. 

O meia colorado conta com a admiração do técnico do Fluminense, Abel Braga, com quem trabalhou em 2014, quando participou do elenco que colocou o Inter na Libertadores de 2015. 


No entanto, a direção do Atlético Mineiro não estaria disposta a bancar os salários do jogador até maio caso o liberasse de imediato. O Inter, da mesma forma, não aceitaria pagar os R$ 350 mil mensais que o jogador recebe antes do final do seu vínculo em Minas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, as direções dos clubes devem conversar durante os próximos dias para definir o que será feito a respeito do futuro do meio-campo, que em Porto Alegre tem contrato até junho de 2019. 


Em recente contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Jair Peixoto, afirmou que o time de Minas não tinha manifestado interesse de seguir com o meia, mas disse que ele deveria cumprir o seu contrato até o final por lá. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.