Roberto Melo explica contratação de Moledo: “É um zagueiro de excelente jogo aéreo, veloz e de marcação agressiva”

0
Foto: Divulgação / Panathinaikos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional finalmente conseguiu concretizar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo. A negociação com o defensor se arrasta desde o ano de 2017. Com pré-contrato assinado, em um primeiro momento, o jogador se apresentaria ao Colorado somente em julho. 


No entanto, os dirigentes do Internacional chegaram acordo com Panathinaikos para antecipar a vinda do defensor a Porto Alegre. Na concentração do Inter para a partida diante do Boavista, na noite desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, explicou a insistência do Inter em contar com o zagueiro. em entrevista para Rádio Gaúcha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o dirigente, “Moledo é um zagueiro de excelente jogo aéreo, veloz e de marcação agressiva”. Com a camisa vermelha, o jogador disputou 91 partidas e marcou 5 gols, antes de ser negociado em 2013 ao Metalist, da ucrânia, por 5 milhões de euros. 


Na oportunidade, também foi convocado para Seleção Brasileira, aos comandos do técnico Luiz Felipe Scolari, antes de acertar a sua saída do Beira-Rio. Na Grécia, Rodrigo Moledo foi considerado por duas vezes o melhor defensor do campeonato local. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para contar com jogador a partir deste momento, a direção do Internacional aceitou desembolsar cerca de 150 mil euros ao Panathinaikos. Além disso, o defensor abriu mão de 5 meses de salários atrasados (250 mil euros) para que pudesse retornar a equipe Gaúcha a tempo de disputar o Campeonato Gaúcho e as primeiras fases da Copa do Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.