Atlético-MG e Inter estão em tratativas para possível liberação de Valdivia antes do término do contrato

0
Foto: Divulgação / Atlético-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Atlético-MG conversa com o Internacional para que o meia Valdívia seja liberado antes do final do seu contrato com o time Mineiro, no mês de maio. A informação é do colega Léo Gomide, da Rádio Inconfidência de Minas Gerais. 


O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, e, inclusive, ficou fora do banco de reservas na última partida da equipe mineira, sendo preterido por um garoto da base do Atlético. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, mesmo que retorne ao Rio Grande do Sul neste momento, a tendência é que Valdívia não seja reutilizado pelo Internacional. Após a goleada em cima do Avenida no sábado, o vice de futebol Colorado, Roberto Melo, participou do programa “Balanço final”, da Rádio Gaúcha. 


Lá, passou a informação de que o jogador deve ser repassado a outra equipe caso o Atlético Mineiro não exerça a opção de compra dos seus direitos. “O Valdívia entendemos que é bom que ele saia e busque reencontrar o seu futebol”, disse o dirigente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Há cerca de 15 dias, a nossa reportagem manteve contato com o representante do meio-campo, Jair Peixoto, que afirmou que até aquele momento o Atlético Mineiro não tinha demonstrado interesse em seguir com os serviços de Valdívia, mas que o jogador cumpriria o seu contrato em Minas Gerais. 


Contudo, a informação do momento é que ele deve retornar ao Rio Grande do Sul, com Atlético Mineiro abrindo mão dos quatro meses a que o jogador tem de contrato em

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.