Quem são os jogadores que podem ser envolvidos na negociação do Boca por Guerrero

0

A TNT Sports da Argentina informou que Juan Román Riquelme teria iniciado conversas com a direção colorada para contar com Paolo Guerrero. O homem de futebol do Boca Juniors tem o desejo de contar com o peruano para 2020. Para a reportagem da Revista Colorada, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, nega o contato.

De acordo com o jornalista Matías Bustos Milla, além da multa rescisória de US$ 4,5 milhões, o Boca Juniors poderia colocar algum atleta para auxiliar na negociação, como moeda de troca. Milla cita dois nomes: Sebastián Villa e Emanuel Reynoso.

O colombiano Villa perdeu espaço com as novas contratações do Boca Juniors na temporada. Ao total, atuou por 10 partidas, mas não marcou gol. O atacante de lado de campo tem 23 anos e começou no Tolima. Comprado pelo clube argentino em 2018, tem vínculo até 2023.

Outro jovem jogador que pode ser envolvido na negociação é o meio-campista Emanuel Reynoso, ex-Talleres. O jogador renovou contrato com a equipe Xeneize recentemente e o vínculo vai até junho de 2022. Na temporada, tem 14 jogos e 1 gol marcado.

Pelo lado colorado, o que se diz nos bastidores é que Paolo Guerrero está feliz em Porto Alegre e sua gratidão ao Inter pode falar mais forte. Nessa semana, Eduardo Coudet falou à TyC Sports que gostaria de contar com o centroavante no clube. Contudo, não é descartada uma negociação que envolva algum atleta do Boca Juniors pelo peruano.

Com contrato em vigor até 2021, Paolo Guerrero foi artilheiro do Inter em 2019. O peruano terminou o ano com 20 gols marcados em 41 jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.