Inter amplia vínculo com destaque do sub-23
Fernando Gomes / Agencia RBS |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O departamento de futebol do Internacional aprovou a participação do volante Valdemir, 20 anos, como lateral-direito da equipe sub-23. As apresentações do jogador deram força para quê o seu contrato fosse ampliado até o mês de março de 2020. A informação é do colega Marinho Saldanha, do Uol Esportes.
Em 2017, Valdemir esteve em campo em quatro oportunidades pela equipe principal, mas todas as vezes atuando como meio-campo. No entanto, com vasta opções para o setor, o jovem acabou retornando para a base, sendo aproveitado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Atuando na competição nacional, o jogador acabou mudando de posição e passou a atuar como lateral-direito. O rendimento do jogador também passou a crescer, aumentando a expectativa sobre a sua utilização na equipe principal em um futuro próximo.
Logo após a conquista do campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogador se reapresentou com os atletas da base e ainda vive uma definição quanto ao seu futuro. Recentemente, o Brasil de Pelotas pediu seu empréstimo até o final da temporada e a direção do Internacional analisa emprestar o jogador para que ele ganhe experiência.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta terça-feira o meio-campo acabou ampliando o seu vínculo com o Internacional. “Estamos feliz pela renovação do Valdemir. O jogador tem um grande potencial e demonstrou isso no Brasileiro de Aspirantes, sem falar na polivalência dele. Agradecemos ao Internacional e agora vamos torcer para que o Val retribua essa confiança depositada nele”, disse o empresário do atleta, Cristiano Manica, a reportagem do UOL Esportes.