Iarley projeta final do Mundial entre Liverpool e Flamengo, fala sobre a base e exalta Fernandão: “Era o nosso capitão, nosso líder”
Dirigente do Inter e ex-jogador, Iarley concedeu entrevista para rádio Grenal na manhã desta sexta-feira e falou sobre a final do Mundial de Clubes entre Liverpool e Flamengo, que acontece neste sábado.
“São dois times que jogam futebol, são ofensivos, gostam da bola. Acredito que vá ser um jogo aberto e veremos uma ótima partida de futebol”, disse.
Sobre a próxima temporada, com Coudet no comando da equipe, Iarley disse:
“A gente que é colorado sempre espera o melhor para o clube, espera títulos, e quando não acontece, ficamos muito tristes. Mas agora é ano novo, estamos na pré, técnico novo. Estamos renovados para 2020”.
O dirigente também falou sobre as categorias de base do Inter. Segundo ele é muito importante que os jovens trabalhem próximo do elenco profissional.
“É muito importante a proximidade dos jovens das categorias de base com o elenco profissional. Vão se preparando pra subir. Foi assim na minha época com o Luiz Adriano, Sandro, Taison e tantos outros”.
Para finalizar, comentou sobre a estátua feita para Fernandão no Beira-Rio. Segundo ele, com justiça.
“Estátua muito merecida. Era o nosso capitão, nosso líder. Ele foi fundamental nas conquistas. Não fosse ele, talvez não a gente não tivesse vencido”.