Com futuro incerto no Inter, jovem promissor atrai olhares do rival, Grêmio
O meio-campista Juliano Fabro tem futuro incerto no Internacional. Seu contrato vence em fevereiro de 2020. O atleta deseja ficar no clube, mas a negociação com o Inter está emperrada.
Segundo apurado pela Revista Colorada, ainda não está definido um planejamento para Fabro. O clube cogitou uma renovação de contrato para emprestá-lo, dando mais rodagem ao atleta. A proposta, contudo, foi recusada.
Quatro clubes da Série A estariam de olho no meio-campista colorado, segundo o colega Daniel Borges: o Atlético Mineiro, o Bahia, o rival Grêmio e o Bragantino. Esse último, com proposta de investir em jogadores jovens com talento.
Pelas categorias de base, Fabro tem 23 jogos no ano, contando Brasileirão de Aspirantes, Copa FGF, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil Sub-20. O meio-campista marcou 4 gols.
Sobre Juliano Fabro: atleta de 20 anos quer muito ficar no clube e tem sonho de estrear pelo profissional, porém negociação está complicada. Clube cogitou renovar para emprestá-lo, mas foi recusado.
Quatro clubes tem interesse no volante: Grêmio, Bahia, Atlético/MG e Bragantino. pic.twitter.com/ETRkfPQxON
— Dᴀɴɪᴇʟ Bᴏʀɢᴇs ˢᶜᶦ (@daniel_sci) December 20, 2019