“Sabemos que o rival vem de conquistas, mas vamos disputar o clássico para vencer. Queremos dar isso de presente para o nosso torcedor”, afirma Roger, projetando o Gre-Nal de março

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Roger, que na partida do final de semana diante do Avenida marcou dois gols, concedeu entrevista na noite desta segunda-feira para rádio Bandeirantes. O jogador começou agradecendo a Deus pela saúde e falando da importância de marcar gols com a camisa do Inter.


“Estou muito feliz. Sou grato a Deus pela minha saúde, os gols são importantes para dar confiança ao longo do ano”, disse o atacante contratado pelo Inter junto ao Botafogo no final do ano passado. 


Após, o jogador voltou a lembrar que ainda não está na sua forma física ideal. “Ainda faltam uns 15 dias para eu ficar no meu ponto físico ideal, tenho certeza que vai ser um grande ano”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante também afirmou que a equipe está no caminho certo e manifestou o desejo de fazer muitos gols com a camisa colorada.


“Estamos no caminho certo, temos que continuar evoluindo. Quero fazer muito mais gols com a camisa do Inter”. 


Questionado pela reportagem sobre o trabalhos dos técnicos Jair Ventura, que foi seu treinador do Botafogo, e Odair Hellmann, Roger explicou: 


“São dois tipos de trabalho bem parecidos, dois treinadores jovens e com muita vontade de mostrar serviço”. 


O centroavante Colorado também confidenciou que é muito amigo de Camilo.


“O Camilo é meu amigo de longa data. Temos uma amizade familiar, nossas esposas são amigas, estamos sempre juntos”. 


Após, Roger falou da chegada ao Inter e disse que D’Alessandro o recebeu muito bem. “O D’Alessandro me recebeu muito bem, é um grande cara, tem uma história muito linda no Inter.” 


Sobre a disputa com Leandro Damião para ser o titular do ataque do time do Inter, Roger disse que isso é normal e existe em todos os clubes, mas lembrou que fará de tudo para ser o escolhido por Odair Hellmann. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A concorrência vai existir em qualquer clube. Vim para buscar o meu espaço, tentar aproveitar ao máximo as oportunidades”, afirmou o jogador para completar sobre a relação com o outro centroavante colorado. 


“Temos uma relação muito boa, uma relação de amizade, queremos fazer o melhor para o Inter”. 


Para finalizar a entrevista, o atacante do Inter falou sobre a expectativa do clássico Gre-Nal, que está marcado para o dia 11 de março. 


“A gente espera muito por esse jogo. Sabemos que o rival vem de conquistas, mas vamos disputar o clássico para vencer, queremos dar isso de presente para o nosso torcedor”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.