Taison fala sobre possível volta ao Inter: “Se o Inter quiser, assino pré-contrato”

0

Na tarde deste sábado (21), ocorreu o Lance de Craque, jogo beneficiente organizado por D’Alessandro. Nesta edição, o camisa 10 enfrentou os amigos de Paolo Guerrero.

Entre os convidados estava o atacante Taison, ex-Inter, que anotou um gol na partida. Como toda vez que vem ao Beira-Rio, o jogador que é um sonho de consumo da torcida e do clube, falou sobre uma possível volta: “Não vou falar em voltar ou não. Depois eu não venho e fico como culpado. Tenho só mais um ano de contrato lá e não vou renovar. O único time que jogo no Brasil é o Inter”.

Em novembro deste ano, o camisa 7 do Shakhtar Donestk foi vítima de racismo na Ucrânia. Na ocasião, torcedores do Dínamo Kiev proferiram ofensas racistas contra o brasileiro, que reagiu mostrando o dedo do meio e foi expulso. Após o episódio, Taison revelou que pensou em voltar ao Brasil: “Depois de ontem, a primeira coisa que eu pensei foi de que está na hora de arrumar minha coisas e voltar. Mas é difícil. Essa janela, o Shakhtar recusou uma proposta de 30 milhões de euros do Milan”.

Para finalizar, o ex-Inter afirmou que volta ao clube se o presidente Marcelo Medeiros quiser: “Se o Inter quiser, eu assino pré-contrato”. Taison tem vínculo no Shakhtar até o meio de 2021, podendo assinar pré-contrato no fim de 2020.

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, também se manifestou sobre o assunto: “Taison é um sonho. Shakhtar recusou muitas propostas altas. Vamos trabalhar com os pés no chão. Temos negócios encaminhados. Estamos trabalhando na montagem do grupo”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.