Novo regulamento da Libertadores poderá ajudar o Inter a se reforçar durante a competição
A partir de agora uma nova regra de Conmebol na Libertadores poderá ajudar às equipes. Até a última edição, jogadores que se destacavam na maior competição do continente não podiam mudar de equipe.
No novo regulamento, que foi uma solicitação de um grupo de treinadores durante uma reunião com a entidade, ficou definido que os clubes poderão se reforçar.
Assim, se o Inter, por exemplo, decidir contratar um atacante que está bem na competição, pode contratá-lo durante a Libertadores e ele poderá atuar pelo time gaúcho na competição.
“ATENÇÃO! Modificação muito importante no Regulamento da Libertadores: um jogador de futebol pode jogar por dois clubes durante o desenvolvimento da competição. Foi uma solicitação de um grupo de treinadores durante uma reunião com os líderes da CONMEBOL”, escreveu o VarskySports.
ATENCIÓN! Modificación importantísima en el Reglamento de la Libertadores: un futbolista podrá jugar para dos clubes durante el desarrollo de la competencia. Había sido un pedido de un grupo de entrenadores durante una reunión con dirigentes de la CONMEBOL. pic.twitter.com/4ZJWleGyM5
— VarskySports (@VarskySports) December 24, 2019