A oferta do River Plate para impedir a saída de Nacho Fernández
O Internacional mantém o desejo de contar com o meia Nacho Fernández, que pertence ao River Plate e por lá tem contrato até junho de 2021.
O representante do jogador já está conversando com a direção do time argentino, que não pensa em perder o meia. Por lá é informado que Marcelo Gallardo não pediu contratações a direção, mas que segurasse Nacho.
“Com Marcelo, conversamos. Ele quer me manter. Expliquei meus motivos, ele entende e não tem problemas. Sempre sou grato a essa equipe técnica. Todas as ofertas serão analisadas, falarei com os líderes, com familiares e representantes para obter o melhor para o clube. Tenho quase 30 anos. Comecei a jogar no primeiro grande (River) e não pude fazer diferença econômica, e é por isso que analiso todas as opções”, disse Nacho ao TyC Sports recentemente.
A ideia da direção do River, assim, é aumentar o seu contrato por mais dois anos e pagar um salário na casa dos mais elevados do clube – Lucas Pratto e Enzo Pérez. O acordo, se fechado, deve aumentar a multa rescisória do meio-campista.
Além do Inter, o Los Angeles Galaxy, da MLS, também tem interesse na sua contratação.