D’Ale elogia compatriota Martín Sarrafiore: “Vi os vídeos dele. Se ele jogar assim no Inter será sensacional”

0
Foto: Divulgação / Huracán 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia D’Alessandro ainda não conversou com o argentino Martín Sarrafiore, de 20 anos, que foi contratado pelo Internacional no final de 2017 e deverá chegar ao clube Gaúcho no dia primeiro de julho, quando passará a valer o pré-contrato assinado com o colorado. No entanto, D’Ale afirma que viu vídeos do jogador:


“Não falei com ele, é uma situação conduzida pelo clube. Quando chegar o momento, falarei”, explicou D’Ale. “Mas vi os vídeos dele. Se ele jogar assim no Inter… É sensacional. Tomara, né. Vai ser bom. É uma promessa. E o clube dá todas as condições e o suporte para que ele desenvolva o que a gente viu no vídeo”, disse o argentino, em coletiva na tarde desta quinta-feira, após a reapresentação do grupo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo se destacou com a camisa do Huracán, com quem tem contrato até Junho. O clube argentino não queria a saída do jogador, tanto que colocou empecilhos para que ele saísse de imediato ou Internacional. Os dirigentes do Huracán tentaram renovar o seu contrato, mas o jogador já havia assinado o pré-acordo com o colorado. 


Em um último ato para tentar manter a sua promessa, a equipe argentina entrou em contato com a Federação Gaúcha de Futebol e manifestou indignação ao Presidente Francisco Noveletto. No entanto, sem sucesso. Isso porque o departamento de futebol do Inter agiu dentro da lei. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar a entrevista, D’Alessandro se propôs a ajudar na adaptação do compatriota quando este desembarcar em Porto Alegre. “Eu me disponho sempre a ajudar. Todo argentino que vem aqui a gente tenta ajudar. É jovem, uma promessa. Não sei se vem com a família, ou não. Sempre tentamos ajudar”, disse o capitão Colorado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.