Estevan Mafessoni: O Desenvolvimento de um Trabalho

0

Foto: Divulgação 


Minhas saudações a todos os colorados e Coloradas!

Sim, perdemos. Mas a derrota nesse momento pouco nos importa. É óbvio que não quero que o time perca, mas nesse momento o que mais me interessa no Internacional é o seu futebol, o que ele nos traz de novo em 2018. Minhas saudações a todos os colorados e Coloradas

Passaram três partidas, duas com os titulares de início de ano e 1 com o time alternativo. Já é notável a mudança na forma de jogar, o time parou com os balões, usa a bola no chão para tentar criar as jogadas.

Até aí tudo está certo, o que está travando isso é a efetividade com a bola no pé. Carecemos ainda de trabalho de bola por dentro, uma tabela, uma infiltração, uma jogada com a bola no ponto futuro. Ainda pecamos demais na frente da área adversária.

Acredito que com o tempo e com todos os jogadores a disposição, isso vai melhorar e o time vai crescer. É um time que mudou a característica dos jogadores, é um time com capacidade de tocar a bola e abrir brechas no meio da defesa adversária para uma infiltração.

Enfim, ainda é cedo para o Odair sofrer pressão, afinal, são 23 dias de pré temporada até agora e ainda é visível alguns atletas fora de ritmo.

O que jamais pode acontecer é desistir desse projeto, da continuidade, pois, ao contrário dos últimos anos, a ideia é boa, o conceito agrada e com a continuidade e os ajustes ele dará certo.

Um abraço a todos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.