Inter e Vasco alinham acordo para que Paulão seja emprestado novamente
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Paulão está muito perto de deixar o internacional mais uma vez. Após ficar treinando por cerca de 15 dias com o elenco colorado, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Vasco da Gama para Libertadores da América de 2018.
A Revista já havia trazido a informação na última quarta-feira e a colega Amanda Munhoz, do portal GauchaZH, dá a informação da negociação como praticamente concluída, faltando apenas detalhes para que o Internacional e o Vasco anunciem que é o jogador irá ao Rio de Janeiro nos próximos dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro será o primeiro reforço de Paulo Pelaipe e Newton Drummond, que recentemente foram anunciados como diretor e gerente de futebol do Vasco. Os dirigentes tem passagem pela dupla Gre-Nal.
Em 2017, o zagueiro esteve cedido por empréstimo ao time Carioca e, por mais que mantivesse o desejo de permanecer no Rio, Paulão acabou retornando a Porto Alegre por conta de uma dívida com a antiga gestão do Vasco, comandada pelo ex-presidente Eurico Miranda, que ficou devendo mais de oito meses de salário ao jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção colorada mantinha o desejo de emprestar o defensor por conta do seu alto salário, na casa dos R$ 300 mil mensais, e pelo fato do jogador ter rejeição da torcida, que o culpa pelo rebaixamento inédito na temporada de 2016.
O zagueiro também não tinha interesse em seguir no Inter e aguardava por uma proposta oficial para que fosse negociado pelo clube Gaúcho, o que aconteceu nos últimos dias, após a mudança da direção da equipe do Rio de Janeiro.