Imprensa grega informa que Inter pagará 150 mil euros ao Panathinaikos para que Rodrigo Moledo chegue ao Beira-Rio de imediato
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A imprensa grega noticiou nesta quinta-feira que o Panathinaikos chegou a um acordo com o Internacional para que o zagueiro Rodrigo Moledo seja a reforço da equipe Gaúcha de imediato.
Segundo a Rádio Sport FM, o Colorado irá desembolsar 150 mil euros (cerca de R$ 580 mil) para contar com o serviços do defensor a partir deste momento. Com o acordo alinhavado, o zagueiro deverá viajar ao Brasil nos próximos dias.
Há cerca de 20 dias, o Internacional anunciou a assinatura de um pré-contrato com Rodrigo Moledo para que o jogador se apresentasse no Beira-Rio no dia 1 de julho, quando se encerrava o seu contrato com o Panathinaikos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a vontade da direção e do jogador é que ele chegasse de imediatamente. Com três meses de salários atrasados, o jogador ameaçou ir a FIFA e pedir a rescisão de contrato, o que, segundo a imprensa grega, não precisará acontecer já que houve acordo entre as partes.
A direção do Inter buscava o defensor desde o começo do ano de 2017. Na oportunidade, o clube grego brecou a saída do zagueiro e deixou encaminhado o negócio para o meio do ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, em junho, após o jogador viajar para Porto Alegre, o Panathinaikos mudou de direção e os novos dirigentes voltaram a barrar o negócio, contando que Moledo renovaria o seu vínculo, com vencimento no meio deste ano, o que não aconteceu.
Agora, contudo, a negociação parece estar chegando ao fim e o defensor deve mesmo chegar ao Beira-Rio nos próximo dias para ser reforço colorado de imediato.