Fabrício Delaix explica situações de Jonathan Flores e Dudu; jogadores ficam de fora da Copa São Paulo
No começo da tarde desta segunda-feira, surgiu a informação nas redes sociais que o Internacional não iria poder levar dois jovens talentos da base para Copa São Paulo porque teria “esquecido” de renovar os seus contratos.
Os atletas em questão são o volante Jonathan Flores (vínculo até março) e o meia Dudu (vínculo até maio). No entanto, a informação não procede. Em contato com a reportagem da Revista, o diretor da base, Fabrício Delaix, explicou a situação dos jogadores colorados.
“Os atletas referidos tem contrato vigente com o Clube e como os demais na base tem as conversas para renovação tratadas com tempo e dentro do prazo. Algumas negociações são rápidas, outras demandam mais tempo. E isso não passa exclusivamente pelos interesses do Clube. Como outros da mesma categoria que já renovaram, aguardamos um desfecho positivo, em breve”.
Quanto ao meia Dudu, o jogador ainda se recupera de uma lesão e está em processo de recuperação. Desta forma, se fosse levado a São Paulo, não teria 100% de condições físicas para atuar no começo da competição.