Presidente do River Plate fala sobre futuro de Nacho Fernández
Na noite da quarta-feira, a imprensa argentina informou que o Inter fez a primeira proposta oficial ao River Plate pelo meio-campista Nacho Fernández.
O jogador é um pedido do técnico Eduardo Coudet, que acertou com o Inter um contrato válido por duas temporadas. Segundo a imprensa local, o Colorado ofereceu ao clube argentino 8 milhões de dólares.
Já para o jogador, o contrato seria por 3 anos, com salário de 2,5 milhões de dólares por temporada. Em entrevista para para o diário Olé, o presidente do River falou sobre Nacho.
Ele lembrou que o jogador teve seu contrato renovado recentemente, mas que, pelo que tem feito, o River pretende lhe dar uma valorização salarial.
“Nacho assinou seu contrato há alguns meses, mas ainda acreditamos que precisamos aprimorá-lo. Pelo que ele fez por River, por seu nível, ele merece uma renovação, já que era mais baixo que os outros (jogadores)”, disse Rodolfo D’Onofrio.
Mesmo assim, a informação na Argentina é que Nacho e seus representantes não gostaram da primeira oferta feita pelo River. Hoje, o time argentino paga a metade do salário oferecido pelo Inter.