Roger: “O vestiário do Inter é maravilhoso. É uma família”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a atividade da manhã desta segunda-feira, que marcou a reapresentação do Inter após a goleada sobre o Novo Hamburgo, o centroavante Roger foi o responsável por conversar com a imprensa.
O jogador, que foi contratado pelo Inter junto ao Botafogo no final de 2017, elogiou a atuação do time no último domingo e afirmou que a equipe foi muito competitiva.
“Estou muito feliz pelo resultado de ontem. O time foi competitivo e mostrou o fruto do trabalho feito nos treinos. Ficou provado que o Inter montou um grupo forte para 2018”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante também agradeceu a Deus e disse que passou por um grande susto na temporada de 2017, quando foi diagnosticado com um tumor renal.
“Cada dia que passa eu agradeço mais a Deus pela oportunidade de voltar a jogar depois do susto do ano passado”.
Questionado sobre a utilização do grupo, Roger disse: “Essa mescla entre titulares e reservas é muito boa para o grupo. O Odair está bem certo de que precisa preparar todo o grupo para o ano inteiro, já que temos o calendário cheio”.
Após, defendeu a rodagem do elenco, já que a equipe teve pouco tempo de pré-temporada.
“Eu defendo essa rodagem de elenco no início da temporada, até o dia 10 de fevereiro, mais ou menos. É legal, dá ritmo pra todo mundo, deixa o grupo motivado, mostra que todos tem chances de jogar”.
Sobre a disputa com Leandro Damião visando ser o titular do comando de ataque do Inter, o jogador de 33 anos se mostrou tranquilo e disse que irá trabalhar buscando o seu espaço, sempre respeitando os companheiros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quando eu cheguei aqui eu disse que o Damião é o titular da equipe e tem uma história linda no clube. Mas eu vim para buscar o meu espaço, sabendo das minhas limitações físicas. Preciso evoluir e respeitar o tempo.Estou tranquilo”.
Para finalizar, o centroavante também elogiou muito o clima encontrado no Beira-Rio quando da sua chegada, afirmando que o vestiário colorado é muito acolhedor.
“O vestiário do Inter é maravilhoso. É uma família. O grupo é super alegre, descontraído e, ao mesmo tempo, muito profissional. Tenho certeza que será um ano excelente”.