Roberto Melo exalta “força” do elenco e fala sobre a chegada de Rodrigo Moledo
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Atuando com uma equipe considerada reserva, o Internacional enfrentou o Novo Hamburgo fora de casa na tarde deste domingo com a equipe reserva e saiu com a vitória por 3 a 0.
Os gols do colorado foram marcados pelos zagueiros Thales e Danilo Silva, além do atacante Nico López, que fez o último tento do Inter na partida.
Com o resultado, o time comandado por Odair Hellmann assumiu a segunda colocação do estadual, ficando atrás do líder Caxias no saldo de gols.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o confronto, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva. Na vitória fora de casa, o dirigente afirmou que o que mais agradou foi a “força” do grupo de jogadores.
“O grupo é o que mais me agrada e vai nos fazer conquistar alguma coisa. Temos um grupo forte e mantivemos a base do ano passado, com contratações pontuais”.
Também já projetou o confronto contra o Caxias, na quarta-feira.
“Vamos, independente da equipe que jogará quarta-feira, seguir na pré-temporada. É humanamente impossível querer que, com quinze dias de pré-temporada, se jogue quarta e domingo”.
Questionado sobre a situação do zagueiro Rodrigo Moledo, que está contratado pelo Inter, mas chegaria ao clube somente em julho, Melo explicou:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Avançou um pouco na quinta-feira, o atleta salientou a vontade de vir ao Inter. Amanhã, talvez, tenhamos desdobramentos e pode ser que ele chegue nos próximos dias”.
Para finalizar, o dirigente disse que o Inter tem um elenco forte, mas lembrou que se precisar contratar a direção fará o investimento.
“Acho que temos um grupo forte, mas o Inter sempre está pronto para qualquer necessidade, claro, dentro do nosso plano orçamentário”.