Uendel deixa o gramado sentindo o joelho esquerdo e vira dúvida para a sequência do Inter na temporada
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a vitória do Inter por 1 a 0 diante do Veranópolis na noite desta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou em entrevista coletiva.
O Internacional sofreu mas venceu o Veranópolis por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2018. No entanto, nem tudo é motivo para ser comemorado no estádio Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque o lateral esquerdo Uendel deixou o gramado sentindo uma pancada no joelho esquerdo ainda na primeira etapa e preocupa o departamento médico para a sequência dos primeiros jogos de 2018. O jogador manifestou o problema logo aos 20 minutos, após uma dividida no campo de defesa.
Uendel até tentou se manter em campo, mas três minutos depois foi substituído por Iago. Logo após a partida, deixando o gramado, o jogador revelou que passou por um exame preliminar, que descartou uma lesão no ligamento cruzado, aliviando os torcedores, já que se tivesse lesionado o local poderia ficar de fora dos gramados por até 6 meses.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral ainda revelou que passará por um exame mais aprofundado na reapresentação do elenco visando o confronto do próximo domingo, diante do Novo Hamburgo.
“Preocupa um pouco, o joelho teve uma hiper extensão. A gente precisa fazer um exame mais aprofundado, torcer para que a dor de agora não seja nenhum ligamento, só a pancada. Um exame preliminar descartou o cruzado. Isso já ajuda bastante. Seis meses parado é algo que preocupa qualquer um. Tomara que seja só da pancada, mesmo”, afirmou o lateral-esquerdo.