Inter anuncia rescisão de contrato com o meia Anderson
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na tarde desta quinta-feira, o Internacional anunciou, de forma oficial, a rescisão de contrato com o meio-campo Anderson. O jogador retornou ao Inter neste ano, após empréstimo Curitiba na temporada de 2017.
A direção já trabalhava internamente uma saída para a situação do jogador contratado junto ao Manchester United 2015. Inicialmente, a ideia era emprestar o meio-campo até dezembro, quando se encerra o seu contrato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, as mas as atuações dos últimos anos fizeram com que nenhuma equipe demonstrasse interesse em contar com o seu futebol em 2018 neste momento.
“O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira”, escreveu o site oficial da equipe Gaúcha.
O acordo para saída do jogador de imediato custará ao Inter cerca de R$ 4 milhões. Parte deste valor foi pago a vista e o restante será pago em várias parcelas.
Anderson foi contratado pelo Internacional em 2015, na gestão Vitório Píffero, como principal reforço da Libertadores. No entanto, nunca conseguiu se firmar como titular e fez parte do elenco que rebaixou imediatamente a equipe Gaúcha na temporada de 2016.
Em 2017 foi repassado por empréstimo ao Coritiba. O clube Paranaense aceitou o bancário 25% dos seus vencimentos mensais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No Paraná até começou o ano bem, sendo importante no Campeonato estadual, mas acabou sendo afastado durante o Brasileirão por conta da sua forma física.
Ao final do ano acabou sendo rebaixado novamente com o time paranaense. No retorno ao Inter não fazia parte dos planos e buscava uma saída para a sua situação até esta quinta-feira.