Adversário do Inter na Copa do Brasil vence o Fluminense por 3 a 1 na estreia do Campeonato Carioca
Foto: Divulgação / Globo Esporte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Fluminense foi derrotado pelo adversário do Inter na Copa do Brasil por 3 a 1 nesta quarta-feira, na estreia do campeonato carioca de 2018. Atuando no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, o time de Abel Braga foi surpreendido pelo Boavista, primeiro adversário Colorado na competição nacional.
O Confronto contra o Internacional está marcado para o dia 31 de janeiro e acontecerá em Cascavel, já que o Boavista negociou o mando de campo com um grupo de empresários.
O atacante Leandrão, que foi formado nas categorias de base do Internacional e está com 34 anos, foi o responsável por abrir o placar aos 19 minutos da primeira etapa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Erick Flores fez bela jogada pela lateral esquerda passou para Júlio César. Dentro da área, o jogador só teve o trabalho de cruzar para o centroavante empurrar para o fundo das redes e dar números iniciais da partida.
Logo após, o Fluminense chegou ao empate. Marlon Freitas fez lançamento para Dudu, que cruzou para o atacante Pedro. O jogador do Fluminense deu um voleio, mas parou no goleiro Rafael. No rebote da jogada, caio empurrou para o fundo do gol, deixando tudo igual.
O segundo gol do Boavista saiu aos 10 minutos do segundo tempo. O centroavante Leandrão encontrou Erick Flores. O jogador se livrou da marcação e colocou o time da casa e vantagem novamente.
Já o terceiro gol da equipe que enfrentará o Inter daqui há 14 dias surgiu após belo lançamento de Erick Flores para Cláudio Maradona, que, dentro da área, foi derrubado por Evanilson. Com o chute no canto contrário, Flores deu números finais da partida na cobrança da penalidade. 3 a 1 Boavista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nosso grupo é muito bom. Lutamos bastante nesse sol (com uma temperatura de 32ºC) e nada mais justo que coroar o esforço com a vitória”, falou Erik Flores após o confronto.
O adversário Colorado na primeira fase da Copa do Brasil atuou com: Rafael; Thiago Silva (Thiaguinho), Gustavo Geladeira, Kadu e Julio Cesar; Douglas Pedroso (Elivelton), Willian Maranhão, Erick Flores e Marquinho (Lucas Perdomo); Caio Cézar (Tartá) e Leandrão (Cláudio Maradona).