De olho no mercado: Confira os meias que estão disponíveis no mercado
Com a janela de transferências aberta, o mercado da bola fica agitado com muitas especulações ao redor dos clubes brasileiros. Com o investimento de clubes como Flamengo e Palmeiras, outros clubes buscam alternativas no mercado para se reforçar.
Esse é o caso do Inter, que já fechou com Dámian Musto e Rodinei, e está em negociação com jogadores como Thiago Galhardo, Marcos Guilherme. Ainda tem o forte interesse no meia Nacho Fernandez, do River Plate-ARG e mais recentemente fez proposta pelo volante chileno Charles Aranguiz.
Pensando nisto, trazemos alguns nomes que atuam no meio-campo e estão disponíveis no mercado devido a diversos fatores, confira:
Allan: Oriundo da base colorada, o jogador teve uma excelente temporada em 2019 pelo Fluminense. Com seu passe vinculado com o Liverpool –ING até a metade deste ano, os ingleses desejam negociar o jogador em definitivo. Allan atua como volante e está com 22 anos.
Thiago Neves: Marcado pelo rebaixamento do Cruzeiro em 2019, o jogador busca novos ares para este ano e já recebeu sondagens de clubes como River Plate e Boca Juniors da Argentina. Thiago chegou a entrar na justiça para buscar se desvincular com o clube mineiro, mas não obteve sucesso. Ele tem 34 anos e atua como meia armador.
Juan Cazares: Promissor, Cazares ainda não decolou como se esperava no início da carreira, mas ainda busca esse destaque e está atrás de novos ares em 2020. O jogador não é unanimidade na diretoria e nem pela torcida do galo, por isso é visto como negociável pelo clube. O armador equatoriano tem 27 anos.
Christian Cueva: O peruano chegou com status de grande reforço no Santos, por ter sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli, mas não engrenou e acabou perdendo espaço no clube da Vila Belmiro. O meia-atacante está com 28 anos.
Marquinhos Gabriel: Velho conhecido da torcida colorada, Marquinhos Gabriel busca novos ares após o rebaixamento do Cruzeiro. O empecilho no entanto, é o seu alto salário que dificulta em uma futura negociação. O meia está com 29 anos.
Bryan Ruiz: O meia armador chegou para ser a solução dos problemas do Santos, usando a camisa 10 tanto do peixe quanto da seleção da Costa Rica. Bryan acabou caindo no ostracismo, e não atuou com a camisa do clube santista. Com um alto salário, busca interessados no seu futebol. Ele está com 34 anos.
Elias: O volante jogou por grandes clubes como Flamengo, Atlético de Madrid e Corinthians. Atualmente no galo, Elias até chegou a ficar perto de vir para o Beira-Rio em 2019, mas na época não foi liberado pelo clube mineiro. Ele está com 34 anos.
Me siga nas redes sociais: @juli4nom