Direção do Inter descarta Gre-Nal com torcida dividida no Beira-Rio

0
Resultado de imagem para Grenal torcidas
Foto: Divulgação 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última segunda-feira, o presidente da Confederação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, em participação no programa do colega Luis Carlos Reche, afirmou que tinha a intenção de que o Gre-Nal do Campeonato Gaúcho fosse com torcida dividida, com 50% do espaço do Beira-Rio para os colorados e 50% para os gremistas. 


Isso porque a Federação está de aniversário, completando 100 anos em 2018. Na oportunidade, o mandatário ainda afirmou que, caso o Inter não aceitasse dividir o Beira-Rio, o confronto entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul poderia acontecer em outro estádio do estado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, a direção colorada, através do presidente Marcelo Medeiros, descarta tal acordo. Como nos últimos anos os clássicos foram disputados na casa do adversário Colorado com maior parte da torcida para o mandante, os dirigentes entendem que não é justo que o Inter não tenha maior número de torcedores já que é o mandante do confronto deste ano. 


Dessa forma, sem acerto por parte do Inter, a tendência que o jogo seja realizado no estádio Colorado, mas como maior parte da torcida a favor da equipe vermelha. Já a direção do Grêmio via com bons olhos a realização do clássico com a divisão de torcidas. O primeiro clássico do ano de 2018 acontece no dia 11 de março. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.