Buscando chegar ao Inter de imediato, Rodrigo Moledo não aceita proposta para ser emprestado ao PAOK
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com esperanças de ser liberado pelo Panathinaikos para ser reforço do Inter a partir de agora, o zagueiro Rodrigo Moledo ainda não aceitou a proposta de empréstimo do PAOK, da Grécia, que tem interesse na sua contratação até o meio do ano, quando se apresentará ao Internacional. A informação é do colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.
A ideia do jogador é disputar o Gauchão com a camisa do Internacional. Dessa forma, nega a saída ao rival do Panathinaikos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Panathinaikos quer emprestá-lo, para ganhar algum dinheiro. Mas até agora não há nenhuma novidade. Ele (Moledo) ainda tenta a liberação para voltar ao Inter”, disse à GaúchaZH o empresário Cleiton Falcão, que representa o defensor.
Por conta do impasse na negociação com o Inter e o PAOK, o jogador tem ficado fora das partidas do Panathinaikos pelo campeonato local. No último sábado, por exemplo, não participou da derrota para o Levadiakos por 3 a 2.
Encontrando dificuldades financeiras, a ideia do Panathinaikos era emprestar o zagueiro ao PAOK até o meio do ano, quando o jogador deve se apresentar ao Inter, já que assinou um pré-contrato com o time Gaúcho e, inclusive, já foi anunciado oficialmente pelo Colorado.
Porém, a negociação entre os dois times da Grécia não foi aceita pelo jogador, que tem a intenção de se apresentar ao Internacional imediatamente e não somente na metade da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, para acertar a chegada de Rodrigo Moledo, a direção colorada terá que chegar a um acordo com o Panathinaikos.
Caso não cheguem a um acordo, o jogador tem tendência a acertar com o PAOK até o dia 1 de julho, quando passará a ter vínculo com o Internacional. O futuro do jogador deverá ser decidido nos próximos dias.