O grande destaque do Inter na pré-temporada
Foto: Divulgação / Globo Esporte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O centroavante Roger tem se saído muito bem nos treinos aos comandos do técnico Odair Hellmann. Contratado pelo Inter junto ao Botafogo no final do ano passado, o jogador também despertava o interesse do Corinthians, que tinha negociações avançadas para contar com seus serviços em 2018.
Com 33 anos, o avante teve grande destaque atuando com a camisa da equipe carioca durante a temporada do ano passado, marcando 17 gols em 49 partidas. Tais números chamaram a atenção de vários clubes do cenário nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Durante o ano de 2017, Roger ainda teve que conviver com um problema de saúde: No mês de setembro, o jogador foi diagnosticado com um tumor renal. No entanto, foi operado do mês de outubro, sendo que ficou totalmente recuperado após a retirada de um tumor benigno.
Roger era desejo do Corinthians para o lugar do centroavante Jô, que foi negociado com o futebol japonês. No entanto, após realizar exames para ser anunciado oficialmente pelo clube Paulista, o atacante recebeu uma proposta do Inter, que ofereceu dois anos de contrato e salário superior ao proposto pelo Corinthians.
Desta forma, o jogador acabou optando por atuar em Porto Alegre nesta temporada. No último sábado, atuando na equipe reserva durante o jogo treino diante do Lajeadense, o atacante marcou três gols
na goleada do Inter por 8 a 0.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante começará a temporada como alternativa a Leandro Damião, mas as suas boas apresentações podem lhe render a titularidade no futuro caso mantenha o desempenho.
Já Damião tem contrato com o Inter até junho de 2018, mas já negocia com o Santos a ampliação do vínculo. A ideia é renovar até o final do ano, mas após, quando não tiver mais contrato com o time paulista, o jogador deve assinar com o Internacional em definitivo por pelo menos três temporadas.