Rodrigo Caetano disputa prêmio de melhor executivo de clubes de futebol
O diretor executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, é um dos concorrentes ao prêmio Amo Esportes Fair de 2019. A premiação condecora os profissionais que mais se destacam na temporada.
O executivo do Inter é o único representante colorado no ano. A categoria é concorrida por Diego Cerri do Bahia, Klauss Câmara do Grêmio, Bruno Spindel do Flamengo, Tiago Scuro do Red Bull Bragantino e Rodrigo Caetano, do Inter.
Além destes, estão concorrendo:
Clube de futebol com melhor gestão: Athletico Paranaense, Bahia, Grêmio, Flamengo e Fortaleza;
Melhor dirigente de clubes: Guilherme Bellintani do Bahia, Marcelo Paz do Fortaleza, Mario Celso Petraglia do Athletico Paranaense, Rodolfo Landim do Flamengo e Romildo Bolzan do Grêmio;
Melhor executivo de marketing: Beto Carvalho do Grêmio, Lênin Franco do Bahia, Maurício Portella do Flamengo e Mauro Holzann do Athletico Paranaense;
Melhor campanha ou ação de marketing esportivo: Grêmio com o lançamento do hotel oficial do clube, Guaraná Antártica com a #CoisaNosssa da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Fortaleza com a linha popular de camisetas e ação antipirataria, São Paulo e Banco Inter com mais de 300 mil correntistas tricolores e o Vasco da Gama com a campanha de sócio torcedor que deixou o clube com o maior número de associados do Brasil.