Os motivos da reintegração de Paulão ao elenco do Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Paulão voltou o Internacional neste ano, após o empréstimo ao Vasco da Gama. O defensor foi reintegrado e trabalha com o elenco principal, mesmo que não faça parte do time considerado titular e reserva, atuando somente na terceira equipe, ao lado de Ernando. 


A explicação para o aproveitamento do jogador no grupo principal é que a direção quer valorizá-lo, mirando que Paulão seja negociado no futuro. O zagueiro treina com o grupo profissional e fica longe do grupo formado por oito atletas, como Anderson e Seijas, que não será reaproveitada 2018. 


Outro fator importante para que o jogador fosse reintegrado ao elenco principal foram as suas atuações em 2017 com a camisa da equipe carioca, quando foi importante na campanha que levou o Vasco a Libertadores da América de 2018.   


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Paulão só não ficou no Vasco da Gama por conta da condição financeira do clube, que tinha interesse na sua permanência. No último sábado, quando o Inter fez um jogo-treino diante do Lajeadense, o zagueiro foi muito vaiado pelos cerca de 300 torcedores que estiveram presentes a beira do CT para acompanhar a atividade e deu mostras de que a relação será difícil. 


Com gritos de é “o pior zagueiro do Brasil”, Paulão foi muito vaiado mesmo fazendo parte da equipe considerada reserva. Quando foi testado, ouviu mais gritos e críticas por parte dos colorados.
O defensor de 31 anos foi um dos capitães colorados na temporada que acabou com o rebaixamento inédito do Colorado. No entanto, nem mesmo Isso mudou a decisão da direção de manter o jogador treinando com o elenco principal e longe do grupo quer treinar a separado a partir desta segunda-feira no CT de Alvorada. 


Os dirigentes acreditam que os atletas como Fernando Bob, Alan Costa, Seijas e Anderson, entre outros, não terão condições de serem reutilizados durante a temporada de 2018 caso não sejam negociados. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, Paulão não terá vida fácil no Beira-Rio. Hoje o jogador é o último na hierarquia da posição, ficando atrás de nomes como Danilo Silva, Thales e Ernando, além dos titulares Victor Cuesta e Klaus. 


Caso permaneça em Porto Alegre, o defensor ainda terá a concorrência de Rodrigo Moledo. O zagueiro do Panathinaikos foi contratado pelo Colorado e se apresenta em julho, quando acaba o seu contrato com a equipe grega. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.