O planejamento da direção colorada para reforçar o elenco
Foto: Divulgação / Revista |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com poucas esperanças de acertar a contratação do volante Rithely, a direção do Internacional encaminha o elenco para o início da temporada de 2018. Com a maior parte das carências supridas, o atual grupo deverá começar o Campeonato Gaúcho, com possibilidade de chegada de reforços no decorrer da competição.
Um dos principais problemas era lateral-direita, onde o Internacional acertou a contratação de dois jogadores: Dudu e Ruan. Além deles, Cláudio Winck segue como alternativa, podendo ser utilizado durante a temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o centroavante ganhou o reserva de peso. A direção Colorada venceu a concorrência do Corinthians e acertou a contratação de Roger, na última temporada atuou com a camisa do Botafogo. O jogador, inclusive, foi um dos destaques do último treino, marcando o segundo gol na Vitória por 2 a 0 dos reservas contra os titulares.
Na meia-cancha, os dirigentes fecharam a contratação do volante Gabriel Dias para ser opção a Rodrigo Dourado. Patrick, que na última temporada defendeu o Sport, também foi contratado para o setor.
Já no setor de ataque, o time passará por uma mudança. Isso porque acabou o ano de 2017 com Eduardo Sasha como titular, mas nesta sexta temporada iniciou as atividades com Camilo na posição. Contudo, a vaga deverá ser de Wellington Silva, atacante contratado junto ao Fluminense por empréstimo até dezembro.
Com muita velocidade e dribles desconcertantes, o jogador foi contratado para ser o diferencial na parte ofensiva da equipe montada por Odair Hellmann. Já o setor defensivo receberá reforço, mas somente na metade da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque recentemente o clube Gaúcho anunciou a contratação de Rodrigo Moledo. No entanto, o defensor assinou um pré-contrato que terá validade a partir do dia primeiro de julho – a direção ainda busca a liberação imediata, mas até o momento sem sucesso.
Desta forma, a ideia é que até o começo do estadual, no dia 18 de janeiro, apenas negócios de ocasião sejam concluídos. Os dirigentes colorados acreditam que o elenco está praticamente pronto para as primeiras partidas do ano.