“Moledo é um zagueiro que não se encontra no mercado nacional”, afirma Roberto Melo
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional confirmou na última quarta-feira a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador retorna ao clube Gaúcho a partir do dia primeiro de julho, como firmado no pré contrato assinado com o Colorado.
O jogador do Panathinaikos assinará um contrato de 3 temporadas no Beira-Rio, após o término do seu atual vínculo, com o time da Grécia. Foi uma negociação longa. As boas atuações do zagueiro no futebol grego despertaram o interesse de times da Turquia e do PAOK, da Grécia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O rival ofereceu ao Panathinaikos cerca de um milhão de euros para levar o zagueiro imediatamente, mas Moledo preferiu aguardar o tempo para que pudesse assinar o pré-contrato com o Internacional.
A boa relação com o Colorado, que o recuperou no ano de 2015 quando se tratava de uma lesão no joelho e o fato da sua família morar em Porto Alegre pesaram na decisão do retorno ao Brasil.
“Moledo é um zagueiro que não se encontra no mercado nacional. Ele demonstrou interesse em assinar com a gente, inclusive abrindo mão de dinheiro. Com certeza é um reforço importante”, comentou o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, aos colegas do GauchaZH.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os dirigentes do Inter não confirmam, mas a ideia é que o jogador pudesse chegar antes de Julho a Porto Alegre. Uma cartada para que isso aconteça é o fato do time grego dever dinheiro ao zagueiro.
Também não está descartado o empréstimo do defensor até à data em que se apresentará ao Internacional, mas como só tem mais seis meses de contrato por lá existe a esperança por parte dos dirigentes de que o zagueiro chegue ao colorado antes, ainda no primeiro semestre de 2018.