“Eu sou colorado e quero muito fazer história no Inter”, afirma Klaus, em coletiva

0
Media preview
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Fabinho e o zagueiro Klaus foram os responsáveis por conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino da parte da manhã. O defensor afirmou que é colorado e que pretende marcar seu nome na história do Inter. 


“Eu sou colorado. Quero muito fazer história no Inter, marcar meu nome. Tenho prazer enorme de estar aqui. Quero entrar em campo com esta felicidade e marcar meu nome na história do Inter. A preparação vai ser cada vez maior, porque a responsabilidade aumenta”, disse o defensor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o meio-campo ressaltou a manutenção da base do time que disputou as competições durante a temporada de 2017. 


 “Do ano passado mantivemos a base. Temos um grupo de jogadores entrosado. Com os novos atletas vamos nos adaptando, passando a filosofia do Clube, que é um Clube grande, que briga por títulos. Temos que dar um passo de cada vez e vamos alcançar os nossos objetivos”, afirmou Fabinho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Colorado trabalha forte visando a temporada que se inicia. Enquanto isso, a direção segue em busca de reforços para qualificar o elenco que disputará as competições deste ano. 


Nesta linha, ainda busca o empréstimo do volante Rithely, do Sport. No entanto, a equipe Pernambucana tem a intenção de vender o jogador em um primeiro momento. Caso não consiga negociá-lo em definitivo, o jogador deverá ser reforço do Inter para o Brasileirão. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.