Anunciado pelo Santos, Sasha se manifesta nas redes sociais: “O destino me faz se despedir hoje desse Clube Gigante, esperando um dia retornar”
Foto: Divulgação / Instagram |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anunciado pelo Santos como novo reforço até dezembro de 2018, o atacante Eduardo Sasha usou as redes sociais para se despedir da torcida do Internacional. O jogador foi um pedido do técnico Jair Ventura, que já havia tentado a sua contratação quando ainda defendia as cores do Botafogo.
Além disso, a negociação por empréstimo do atacante também estreitou os laços para que o Internacional fique com o atacante Leandro Damião pelos próximos anos.
Isso porque a direção do time Paulista deve autorizar nos próximos dias a ampliação do contrato do jogador até o final do ano, quando também termina o seu vínculo com o Santos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, o jogador ficaria livre para acertar com o Internacional pelas próximas temporadas. A informação, inclusive, é de que o clube encaminha um acerto com o empresário do atleta por pelo menos mais três anos, após dezembro de 2018.
Confira abaixo o que disse o atacante Eduardo Sasha no seu perfil oficial do Instagram:
Destino!
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quis o destino que eu iniciasse minha trajetória aos nove anos no Sport Club INTERNACIONAL, com o sonho de me tornar jogador profissional. De lá para cá, inúmeras pessoas e situações positivas e negativas passaram pelo meu caminho. Lembro do esforço que eu e minha família fazíamos para que eu conseguisse ir ao treino. Muitas vezes não tinha nem dinheiro da passagem, sem certeza de nada, se esse sonho iria se concretizar, se todo esse esforço valeria a pena, mas eu estava feliz fazendo o que eu mais gostava, me divertindo e jogando futebol.
Aos poucos, as pessoas foram acreditando mais em mim e aquele sonho parecia que podia se tornar real. No meio do caminho vários amigos que compartilhavam esse sonho não conseguiram seguir adiante. Ali eu percebi que a coisa ia se afunilando e que era necessário me dedicar mais. Enfim, concluí esse sonho e me tornei jogador profissional no Gigante da Beira-Rio.
Hoje, só tenho a agradecer esse grande Clube e ao torcedor colorado por me proporcionarem as melhores e piores situações da minha vida: títulos, gols, vitórias, derrotas, lesões, decepções, aplausos, vaias… agradeço por todas as ocasiões, isso tudo me fez mais forte. O destino, me faz despedir hoje desse Clube Gigante, esperando um dia retornar.
Deixo aqui todo meu carinho e admiração, desejando sucesso para a Nação Colorada em 2018. Abraço, de um batalhador, cria do Celeiro de Ases, com muito orgulho. EDUARDO COLCENTI ANTUNES (SASHA)”.