Imprensa paulista informa que Inter tentou contratar zagueiro que fechou com o Atlético-MG
Foto: Divulgação / São Paulo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando reforçar o elenco que disputará as competições deste ano, a direção do Internacional tentou a contratação do zagueiro Maidana, do São Paulo. O jogador recentemente foi emprestado ao Atlético Mineiro até o final de 2018.
Mas segundo o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, o defensor também tinha propostas do Internacional, Botafogo e Fluminense. Destaque da Série B de 2017 com a camisa do Paraná, quando ajudou a equipe a voltar à série A, o defensor pertence ao São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para liberar o jogador a equipe mineira, o time paulista renovou o contrato do defensor, que esteve presente na seleção dos melhores da série B. O jogador de 21 anos, inclusive, marcou o gol de cabeça contra o Internacional no segundo turno da competição nacional.
No entanto, se fosse contratado, o jogador chegaria para ser opção ao grupo, já que a direção segue negociando a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia.
O jogador, inclusive, ficará de fora da rodada deste domingo do campeonato grego e se aproxima de acerto com o Inter, segundo Informa a imprensa local.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Moledo já havia sido tentado pelo Internacional em duas oportunidades no ano de 2017. Na primeira, em Janeiro, o Panathinaikos pediu um milhão de euros pelo empréstimo de um ano do defensor. Sem condições de bancar os valores, a direção deixou a contratação do jogador encaminhada para a metade do ano.
No entanto, após já estar em Porto Alegre, o time grego mudou de ideia e brecou a negociação entre o Inter e o defensor, apostando o que o jogador renovaria o vínculo que se encerra em junho de 2018 – o que não aconteceu.
A vontade do jogador é voltar ao Brasil e jogar no Internacional. Dessa forma, recentemente, Moledo recusou algumas equipes da Europa e o PAOK, que é o principal adversário do Panathinaikos na Grécia.