Filipe Moreira: O começo do recomeço

0
Foto: Divulgação / Inter 

2017 que ano em senhores? Um ano que ficará marcado pra nós torcedores colorados dos mais ou menos fanáticos. Ou um ano para se orgulhar? Em 2017 atingimos todos os ápices da alegria a tristeza do nervosismo a tranquilidade mesmo não transparecendo por completo, já fomos citados aqui como guerrilheiros que mesmo feridos nunca deixaram de ir atrás da vitória.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Somos intermináveis às vezes digo que somos uma crença, podemos até dizer por um certo momento que não iremos lhe amar, mas a paixão fala mais alto e no outro dia ou até horas depois já estamos querendo saber tudo de você.


A caminhada não será fácil, as feridas ainda não cicatrizaram por completo. Digamos que estamos na sala de OBSERVAÇÃO. Novos guerrilheiros estão dispostos a lutar por nós, supomos que estamos num jogo de vídeo game e ganhamos uma nova vida.

Todo recomeço é difícil, críticas irão acontecer, alguns dos novos guerrilheiros não serão suficientes para vencer a guerra, mas temos que ter a cabeça erguida e correr atrás do objetivo, na alegria na tristeza, na vitória ou na derrota.

Agora é dar tempo ao tempo e esperar o COMEÇO DO RECOMEÇO e que em 2018 voltemos com as sendas de vitórias. 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.