O reforço que deverá ser titular do time do Inter nesta temporada
O Internacional vem realizando a pré-temporada desde o dia 8 de janeiro, quando o elenco se apresentou ao técnico Eduardo Coudet e a sua comissão técnica.
Desde lá, além dos treinos físicos, o treinador vem testando o time que deve estrear no Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira, diante do Juventude, em Caxias do Sul.
Até aqui, a equipe base testada por Coudet nos primeiros treinos com bola tem a seguinte formação: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Gustavo Nonato (Johnny); D’Alessandro e Paolo Guerrero.
Mesmo assim, um jogador deverá ser titular desta equipe após estar 100% fisicamente. Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, que foi buscado pelo colorado no mundo árabe.
Marcos Guilherme foi contratado para ser o substituto de Nico López. O Uruguaio foi vendido por 10 milhões de dólares ao Tigres, do México, no final da temporada passada.
Com 24 anos, o meia-atacante foi destaque no Brasil com as camisas do São Paulo e do Athletico-PR, que o negociou com o Al Wehda por 4 milhões de euros em 2018, após pedido do técnico Fábio Carille – comandante do time árabe na época.