Vice de futebol do Inter fala sobre nova posição de D’Ale e trata contratação de atacante como prioridade
O vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, falou para a rádio Bandeirantes na tarde dessa segunda-feira (20). O dirigente foi uma das atrações do Esporte Notícia, programa da emissora.
Barcellos revelou que a prioridade das contratações a partir de agora está no setor ofensivo. O dirigente também revelou que Andrés D’Alessandro tem uma nova função no esquema tático de Coudet.
“Tem alternativas, o D’Alessandro tem treinado ali (no ataque), mas a contratação de um atacante pode ser considerada prioridade. Nós trabalhamos com cautela sobre nomes”, disse Barcellos.
O dirigente também falou sobre a liberação salarial que teve após a saída de alguns atletas do elenco de 2019 e a opção por utilizar a base:
“A gente tem buscado negócios que caibam na realidade do clube. Tivemos a dispensa de 23 atletas e isso deu em torno de R$4 milhões, outros jogadores chegaram, mas não custando esse valor. Temos trabalhado com jovens da base também. Trouxemos o garoto Pedro Henrique, da Copa SP, pela ausência do Fuchs. Poderíamos ter contratado alguém da posição, mas preferimos utilizá-lo”, disse.
O Internacional busca se reforçar antes da estreia na Libertadores. No dia 4 de fevereiro, o time faz sua primeira partida na competição continental. O adversário será a Universidad de Chile.