Mais um capítulo na novela do Inter para contar com o volante Rithely
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O internacional não terá tarefa fácil para contratar o volante Rithely, do Sport. A negociação entre o Inter e o time Pernambucano estava praticamente definida, mas retornou a estaca inicial.
Isso porque o Sport tem o desejo de contar com serviços do atacante Eduardo Sasha na temporada de 2018 e pretende que ele seja envolvido na negociação para a vinda do meio-campo ao Beira-Rio.
Há cerca de um mês, os clubes haviam acertado que o zagueiro Léo Ortiz seria cedido por empréstimo e o volante Anselmo ficaria na Ilha do Retiro em definitivo. Além disso, enviariam um outro atleta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador era o atacante Sasha, que não aceitou ser envolvido na negociação. Após isso, foi cogitado no negócio do atacante Wellington Silva, mas novamente não aceitou trocar o Beira-Rio por outra equipe.
A direção do Internacional, então, enviou uma nova investida para contar com o volante do Sport. A nova proposta pretende que o Colorado compre parte dos direitos do jogador, deixando aos pernambucanos cerca de 30% do seu passe.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além disso, cederiam em definitivo o volante Anselmo e emprestariam o zagueiro Léo Ortiz até dezembro de 2018. No entanto, a Cúpula do Sport reforçou que gostaria de contar com o Eduardo Sasha na temporada de 2018.
Assim, a partir de agora o Sport negocia diretamente com o representante do atacante Eduardo Sasha e tenta seduzir o jogador para que vá atuar na Ilha do Retiro na próxima temporada. Os próximos dias deverão ser decisivos para saber se Rithely será ou não jogador do Internacional em 2018.