Mauro Cezar, dos canais ESPN, faz duras críticas a contratação de Anderson pelo Internacional
Foto: Divulgação/ Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jornalista e comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar, criticou a maneira como a antiga direção do Internacional agiu na contratação do meio-campo Anderson, que em 2017 esteve emprestado ao Coritiba e retorna ao Internacional onde não será reaproveitado.
Comentando uma postagem da Rádio Grenal que afirmava que o Internacional não tem interesse em ficar com o jogador na próxima temporada, o jornalista postou a seguinte frase:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Olha no que dá a incompetência de dirigentes que contratam sem conhecer o estágio do jogador, vão na grife e pagam caro por ela”.
Anderson está de férias e não deverá fazer parte dos planos do Internacional no primeiro ano da volta à elite do futebol nacional. A informação de bastidores da conta de que o Colorado buscará uma rescisão amigável com o meio-campo. que teve passagens pelo Manchester United.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mas a amigos, o atleta já teria deixado claro que não aceitará e que cumprirá o seu contrato mesmo que tenha que ficar treinando em separado durante todo o ano de 2018, já que o seu contrato com o Internacional se encerra em dezembro da próxima temporada.
Anderson chegou ao Internacional como uma das maiores contratações da gestão Piffero, em 2015, e era visto como o principal reforço para a disputa da Libertadores da América aos comandos do técnico Diego Aguirre.
No entanto, não se firmou e rapidamente virou reserva, sendo que por vezes nem relacionado para algumas partidas era por conta de estar acima do peso. Neste ano, antes de ser repassado por empréstimo ao Coritiba, o jogador treinou em separado, já que não fazia parte dos planos da atual gestão Colorada
Também especula-se nos Bastidores que o jogador custará o internacional no final do seu contrato (dezembro de 2018) algo em torno dos 30 milhões de reais.
Olha no que dá a incompetência de dirigentes que contratam sem conhecer o estágio do jogador, vão na grife e pagam caro por ela https://t.co/rxnMcqIQgv— Mauro Cezar (@maurocezar) 25 de dezembro de 2017