Meio-campo pretendido pelo Inter não sairá do Bahia diz presidente

0
Foto: Divulgação / Bahia 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Bahia descartou completamente a possibilidade de vender o meio-campo Zé Rafael, que em certo momento no final desta Temporada chegou a despertar o interesse do Internacional, além de outros clubes do futebol nacional. 


Quem garante que o jogador seguirá atuando no futebol baiano é o novo presidente da equipe, Guilherme Bellintani, que foi eleito em pleito na última semana. “O Zé Rafael não sairá!”, disse o presidente a reportagem do blog do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Através da direção do Internacional, a reportagem da Revista confirmou o interesse de que o clube observava o jogador. Porém, custando cerca de R$ 15 milhões, deixou a negociação em segundo plano e não deu andamento as conversas para contar com o jogador na temporada de 2018. 


Outros dois clubes que também mantinham o interesse em contar com o futebol do jogador do Bahia eram o Palmeiras e o Corinthians, quê, inclusive, enviaram uma lista com jogadores que não serão aproveitados no próximo ano como moeda de troca, além de ofertar uma quantia em dinheiro, que não foi aceita pela Nova direção do Bahia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Zé Rafael foi um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017. Inclusive, chegou a receber sondagens para sair por empréstimo a um time árabe, que pagaria para ficar com o jogador por um ano algo em torno dos R$ 3 milhões. 


O Internacional busca um jogador para a posição a bastante tempo. Recentemente perdeu o meio-campo Walter Montoya para o cruz azul do México, que bancou a sua contratação em definitivo pagando cerca de 5 milhões de dólares.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.