Através de empresários, Inter recebe nome de meio-campo com passagens pelo Lanús e pela seleção Paraguaia
Foto: Divulgação / Inter |
Buscando reforçar a equipe que disputará as competições de 2018, o Internacional recebeu, através de empresários que trabalham com futebol, o nome de Víctor Ayala, Al-Nassr. da Arábia Saudita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador, antes de se transferir para o futebol árabe, atuou com a camisa do Lanús, da Argentina de 2012 a 2016. Paraguaio de naturalidade, o jogador é bom na distribuição de bola e na bola parada, segundo informa o analista de desempenho Gustavo fogaça, da Rádio Gaúcha. Ainda tem passagens pelia seleção nacional.
O jogador seria uma alternativa ao meio-campo, já que o Internacional não conseguiu confirmar a chegadas de Walter Montoya e Rithely. A negociação pode andar nos próximos dias já que se trata de um jogador que despertou o interesse de alguns dirigentes do Internacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, ele não seria a prioridade para a posição. Esse será buscada com ajuda do investidor Delcir sonda, que está de volta ao Internacional e promete investimentos para fazer com que a equipe volte a ganhar títulos.
“O Delcir Sonda é colorado e ele vai ajudar o Inter. Aguarda apenas os nomes para que possa fazer o aporte financeiro”, disse Roberto Moreno, presidente do grupo Dis, com exclusividade a nossa reportagem.