Na estreia de Gabriel Boschilia, Inter empata sem gols com o Ypiranga
O Internacional entrou em campo nesse sábado (1º) contra o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho. As duas equipes começaram o jogo classificados para a semifinal e com 100% de aproveitamento. O jogo aconteceu em Erechim, no Colosso da Lagoa.
Eduardo Coudet mandou a campo um time majoritariamente reserva, visando o descanso dos titulares para a partida de terça-feira (4) contra a Universidad de Chile, em Santiago. O Colorado entrou com: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme, Gabriel Boschilia e Gustavo Nonato; Martín Sarrafiore e Thiago Galhardo.
As equipes não criaram muitas chances na primeira etapa. Muitos passes foram trocados na intermediária, mas sem avanços verticais em direção ao gol.
No segundo tempo continuou faltando criatividade no meio-campo. Entraram em campo Bruno Praxedes e Guilherme Pato, nas vagas de Martín Sarrafiore e Gabriel Boschilia, respectivamente. No final do confronto, ainda deu tempo de Netto entrar no lugar de Marcos Guilherme. A partida acabou sem gols.
O próximo compromisso do Inter é na terça-feira (4). O Colorado estreia na Libertadores contra a Universidad de Chile, em Santiago. A partida vale pela ida da fase 2 da competição.